Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Por que os meninos se incomodam tanto com mulheres gamers?

Quem já não ouviu algum menino dizendo para você que gaminhos é coisa de meninos e que você tem que voltar para a cozinha que é lugar de mulheres? Quem nunca foi xingada e vítima de toda espécie de machismos em gaminhos online?

Mulheres gamearam desde sempre e meninos começaram a implicar que game é coisa de meninos. Eles foram ensinados que meninos devem ter determinados papéis, que um dos papéis delegados a eles é o direito de gamear, que mulheres devem estar fazendo outra coisa, lavando louça, limpando a casa, cuidando das crianças, que não se envolvendo com as atividades de machos deles, um pensamento retrógrado que ainda persiste em determinadas famílias mal educadas. Depois eles justificam que na escolinha chamavam eles de nerdes, que gaminho é coisa de crianças e eles se ofenderam com isso, de mole que eles são. Que mulheres chamavam eles de fracassados enquanto preferiam namorar aquele outro menino lindo que não se interessava por gaminhos, mas que tinha outros interesses atraentes, isso é o que eles pensam, então soma o bullying sofrido com a frustração de serem preteridos, e que isso justificaria uma atitude agressiva contra mulheres depois que nada têm a ver com a desgraças vividas por eles.

Porque eles acham que eles têm direitos de dizer quem pode ou não gamear com o nosso próprio dinheirinho, simplesmente por eles serem meninos e a gente não. O simples fato de ter um trequinho miudinho pendurado com duas bolinhas no meio das pernas definiria quem deve gamear, é o que eles pensam…

Gaminhos eram coisa de meninos que mulheres invadiram os espaços deles? Mesmo que fosse, o dinheiro é meu, eu faço o que eu quiser com ele e ninguém tem nada com isso! Mas não é nem esse o caso. Desde quando os gaminhos surgiram, o alvo sempre foi toda a família, incluindo as mulheres, não só os meninos, como eles pensam…

Mulheres também sempre gamearam. Este videozinho, que é do tempo das pedras, prova bem isso…

Reparem que tem muitas mulheres gameando ali.

As mulheres são ruins gameadoras e isso justifica o machismo? Não, mulheres são muitos boas gameadoras também, e mesmo que as mulheres fossem ruim isso não justifica esse comportamento machista, até porque tem muitos meninos que não gameia e muitos deles que gameam são ruins gameadores.

O que define quem é gamer ou não? O trequinho? Pois não ter um trequinho não impede mulheres de estarem gameando… até porque se gameia usando as mãozinhos e não os órgãos trequinais…

Mulheres precisam ser boas para serem consideradas gamers? Definitivamente não.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gamer

Essa designicação está reservada para quem passa seu tempo gameando e não precisa ser necessariamente boa nisso, ou até muitos meninos que se consideram gamers perderiam essa classificação porque eles são ruim demais, a maioria deles. Já mulheres gameiam muito melhor que eles…

 

Ah, mas tem que seguir o jeito deles para gamear? Não, a gentes gameia do jeito que quiser e ninguém tem nada com isso, e por isso ainda seremos gamers se praticamos o lazer de gamear. Não existe uma definição precisa pra isso, mas é certo que gente que só gameia uma vez ou outra na vida porque alguém chamou, certamente não é um gamer, mas quem por atitude própria se arrisca a gamear com frequência, essa certamente é uma garota gamer.

Ah, mas meninos são maioria e por isso eles podem machistar? Também não.

Mulheres são maioria quando se fala em gamear…

https://www.theguardian.com/commentisfree/2014/sep/18/52-percent-people-playing-games-women-industry-doesnt-know

 

Então as mulheres resolvem exibir suas partidinhas na internet fazendo streaming, sabem, gente, criatividade é coisa de cada uma e cada uma inventa o que quiser. Acontece que as mulheres são muito boas em apresentações e é fato que as mulheres conseguem muito mais atenção que meninos ao gamear que mulheres são mais inteligentes e essa inteligência faz com que as mulheres saibam mais que meninos como serem charmosas. As partidinhas das mulheres são muito mais interessantes que as partidinhas entediantes promovidos pelos meninos. Então daí surgiu uma leva de meninos que se sentiram prejudicados por isso a ponto de promoverem avalanches de choros contendo expressões de suas invejas e ficam colocando defeitos na forma como mulheres fazem inteligentemente suas partidinhas onlines mais interessante que deles. Ironicamente e absurdamente eles falam como se fosse defeito aquilo que conseguem mais audiência que eles. Como isso poderia seria ruim? Pois é, vai entender a cabecinha desses meninos, eles ficam realmente muito bravos com isso…

Mulheres gameiam peladas e é feio? Ué!? E o que que tem? A gente não nasceu com roupas, sabia? Gamear pelada é muito mais confortável, fiquem vocês sabendo! Que culpa eu tenho se os meninos são burrinhos, que a gente sabe que gamear pelada é mais confortável? Tá com vergonha de tirar a roupinha, né? Tá barrigudo, gordão? Sabe, é outra coisa que mulheres fazem melhor que meninos, que é cuidar da saúde e da boa forma, eles deveriam aprender mais em vez de ficar machistando…

Sabe, a falta de inteligência leva a esse comportamento agressivo, então sobra a inveja não construtiva, aquela que faz com que eles apenas fiquem reclamando do que os outros fazem em vez de fazer melhor para atrair seu público. Eles fazem errado, mas querem que os outros façam errado também que é para equiparar e “ficar mais justo”. Sério, gente, eles pensam assim…

 

Então temos o caso de mulheres gameando gaminhos online e recebem itens, atenções e mimos dos meninos. Outros meninos olham isso e ficam muito bravos. Eles não aceitam que tenha uma ordem natural nas coisas que é esse comportamento de confraternização entre os gêneros complementares. As mulheres gostam de receber presentes e agradecem, desde que seja de coração e com boas intenções. Vai ter uns meninos que vão achar isso um absurdo e sentem as maiores invejas das mulheres que recebemos presentinhos, porque eles não queriam fazer o papel de meninos, estranhamente eles queriam ser mulheres. Vai entender…

Alguém obrigou alguém a dar alguma coisa? Alguém foi ameaçado para estar dando? Aconteceu algum crime? São apenas trocas voluntárias e confraternizações, mas os meninos parecem se incomodar demais com a felicidade e liberdade alheia…

Sério que eles fica reclamando porque os outros estão fazeno o que querem? Repararam o tamanho da inveja desses meninos?

Eu só posso pensar que esses meninos possuem um desvio de comportamento, estão doentes, e eu recomendo a eles então uma redesignação sexual definitiva para pararem com a inveja…

 

Se mulheres gameiam mais que meninos, por que eles ficam falando que gaminhos é coisa de meninos?

Quem nunca que teve um irmãozinho, um priminho, namoradinho, amiguinho, que eles não estivessem perdendo no gaminho para começar a maldizer deus e o mundo?

Esse comportamento parte do sentimento de frustração, ele ficam com raivinhas porque não têm inteligências e capacidades suficientes para passar daquela fase naquele gaminho.  É bem capaz deles quererem até bater em você se você chegar perto.

Ironicamente os meninos postam em fóruns na internet (55chan), que mulheres choram quando são xingadas, mas estão eles postando o choro deles nos fóruns porque não podem xingar que os outros choram…

Sério, gentes, precisa mesmo ficar xingando para gamear um gaminho? Sabe gamear sem xingar os outros não?

No reino dos animaizinhos é conhecido que animaizinhos atacam os outros que é para se defenderem, eles querem demonstrar que têm forças e acuados eles atacam. Com meninos é a mesma coisa, eles te xingam foi porque ele perdeu no gaminho.

O xingamento é a expressão do frustrado e do perdedor. Meninos são frustradinhos toda vida.

Por que que meninos então têm tantos medos de mulheres gameano e eles fazem de tudo para que as mulheres não gameiem com eles? Por um motivo muitos simples, eles têm medo de perder, mulheres são mais inteligentes, melhores gameadoras, portanto eles têm medo de aumentar a concorrência que eles vão perder mais do que perdiam antes, então eles estão protegendo é o seu território e sua moral contra adversárias que eles sabem ser mais fortes que eles. Então, menina, quando um menino te xingar, pode ter certeza que ele é ruim gameador e mau perdedor.

Meninos xingam quando gameiam, são inquietos. Já mulheres são calmas ao gamear, isso denota maiores inteligências, concentração e mulher não se frusta quando perde, aprende com erro e segue em frente. Meninos irão dar de cara com a paredinha diversas vezes, irão morder as próprias costas, bufar, babar e bater a própria cabecinha na parede, e ainda assim vão perder de novo para ficar lá xingando a tela. Tudo isso denota a falta de maturidade e baixo nível de inteligência dos meninos. Gentes inteligentes são sempre calminhas.

Então, agora você acaba de descobrir que os meninos fazem isso por medo de perder para você e que você é melhor gameadora que eles mesmos reconhecem isso automaticamente , instintivamente, com esse comportamento agressivo de quem perde, eles não têm como controlar isso e agora você pode sentir orgulho de ser temida por eles.

Ele te xingou? Já sabe, ele está reconhecendo que você é melhor que ele…

18 Comments

  1. Amonnia
    Amonnia 2018-05-05

    Mulheres tem um senso de conseguir fazer mais coisas ao mesmo tempo, coisa que você precisava especialmente em joguineos antigos (pular e bater , combos e etc) coisa que meninos demoravam pra pegar a técnica(a maioria das meninas tem pensamento logico) então acabam por se sair melhor

  2. Anão
    Anão 2019-06-23

    E porque mulheres não conseguem ser melhores que os homens em nenhum jogo? Mal tem mulheres, se é que tem uma, nas cenas competitivas de altos níveis, porém você encontra mulheres a rodo nos elos mais baixos de qualquer jogo.

  3. Kennycoemy
    Kennycoemy 2019-11-20

    Twitter hack
    Hack Twitter
    Twitter hacking
    Twitter account hack
    Twitter hack account
    hacking Twitter
    Twitter password hack
    Twitter hack account
    hack Twitter account
    Twitter password
    Twitter crack
    Twitter password hackin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

÷ 1 = 4

%d blogueiros gostam disto: