Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Blogzinho Salmãochansinho Posts

Por que os meninos se incomodam tanto com mulheres gamers?

Quem já não ouviu algum menino dizendo para você que gaminhos é coisa de meninos e que você tem que voltar para a cozinha que é lugar de mulheres? Quem nunca foi xingada e vítima de toda espécie de machismos em gaminhos online?

Mulheres gamearam desde sempre e meninos começaram a implicar que game é coisa de meninos. Eles foram ensinados que meninos devem ter determinados papéis, que um dos papéis delegados a eles é o direito de gamear, que mulheres devem estar fazendo outra coisa, lavando louça, limpando a casa, cuidando das crianças, que não se envolvendo com as atividades de machos deles, um pensamento retrógrado que ainda persiste em determinadas famílias mal educadas. Depois eles justificam que na escolinha chamavam eles de nerdes, que gaminho é coisa de crianças e eles se ofenderam com isso, de mole que eles são. Que mulheres chamavam eles de fracassados enquanto preferiam namorar aquele outro menino lindo que não se interessava por gaminhos, mas que tinha outros interesses atraentes, isso é o que eles pensam, então soma o bullying sofrido com a frustração de serem preteridos, e que isso justificaria uma atitude agressiva contra mulheres depois que nada têm a ver com a desgraças vividas por eles.

Porque eles acham que eles têm direitos de dizer quem pode ou não gamear com o nosso próprio dinheirinho, simplesmente por eles serem meninos e a gente não. O simples fato de ter um trequinho miudinho pendurado com duas bolinhas no meio das pernas definiria quem deve gamear, é o que eles pensam…

2 Comments